27 abril 2008

Sacanagem com o nosso Zé

foi melancólico e patético o que fizeram com o nosso Zé Maria. Um vergonha e uma sacanagem sem tamanho com a imagem desse estandarte da nossa história.
Zé Maria chegou na Lusa e o teimoso não o deu nenhuma chance de verdade. NENHUMA !!
é inacreditável..... quantas chances ele deu para o Rogério ???? isso mesmo ROGÈRIO ... quantas chances para o DIAS ??? e para o Zé.. NENHUMA... quando o colocava era de lateral... posição que ele não jogava há mais de 10 anos. Porra, o que custava testar ele 2 ou 3 jogos na posição dele.. deixar ele jogar o jogo todo, deixar ele pegar ritmo de jogo ???? mas não, para o mundialmente consagrado Zé Maria ele não dava chance... já para o RAMOM ele dava...
Agora ele vai embora..e nós... ficamos com Rogérios da vida...
Nem falo mais nada viu ... pqp

Valeu Zé Maria.. pra gente vc é eterno!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo, existem coisas no canindé q ninguém entende. Na minha opinião, Benazzi sacaneou o Zé Maria, qdo. o jogador Preto se lesionou, o cara não utilizou o Zé Maria e nenhum jogo no meio de campo, em termos de qualidade de passe é muito melhor q. o próprio Preto, q. hj. mais joga de volante d q. armador ou meia. As contratações de Carrijo, Carlos Alberto ( não mostrou a q. veio), Ramon, Julio Santos, Bruno Recife (somente corre, corre.....) não deram certo. Se não contratarmos jogadores de nível de Série A, vamos brigar p/ não cair infelizmente. Jogar no brasileirão td.´s os jogos atrás será muito sofrimento.

Anônimo disse...

Vc só pode estar de bincadeira, o Ze tem um passado na lusa, mas hoje ele é um ex atleta em ativida, veio apenas pra passar o tempo e ganhar um dinheirinho. Temos que analisar as coisa do jeito que elas são e não deixar o coração passar por cima da realidade. O Benazi não é teimoso, ele trabalha com oque lhe foi dado, este sim tem um passado e faz de tudo para nos dar um futuro.

Anônimo disse...

Quem era benazzi antes da PORTUGUESA? hein meu caro anônimo??!!!
UM NINGUÉM, como voltará a ser assim que a LUSA lher der o merecido pontapé na bunda pra bem longe do canindé. Aposto que nenhum time da série A vai atrás dele. Chega desse embusteiro que só está nos fazendo mal. VIVA O ZÉ MARIA.

Anônimo disse...

Galera, alguém sabe alguma coisa sobre uma possível parceria entre a LUSA e o Banco Espírito Santo de Portugal ???
Estão falando até em construção da Arena Canindé e possíveis reforços ao time ???

Anônimo disse...

Na boa, mas acho que se o Ze maria estivesse com essa bola toda ele estaria sendo procurado por outros clubes e não ficaria na Lusa. O Benazzi pode não ser o melhor técnico, mas joga consciente do elenco que tem - limitado, e que tem o estigma de nao ser tao grande como outros clubes. Ele ainda tem meu apoio.

Anônimo disse...

Depois do Santos tentar tirar o jogador Edno da LUSA, agora é a vez do Corinthians tentar convencer o jogador Christian a deixar o Canindé.

Acabou a moral e a ética no futebol.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Kbrall, aí vai uma relação de sites que divulgam as notícias da nossa Portuguesa. A maioria é atualizado diariamente assim como o seu.

www.portuguesa.com.br
www.futebolrubroverde.blogspot.com
www.lusanet.com.br
www.almalusa.net
www.prolusa.org
www.lusaweb.info
www.rubroverde.com.br
www.equipelider.net
www.sitedalusa.com
www.lancenet.com.br/clubes/portuguesa
www.gazetaesportiva.net
www.fanaticosporfutebol.com.br
www.futebolinterior.com.br
www.globoesporte.com
www.lusanews.blogspot.com
www.com.limao.com.br/wikisite/portuguesa
www.angelfire.com/ms/leoesdointerior
www.leoesdafabulosa.com.br

Anônimo disse...

para alguns anonimos da vida:
1° o zè maria veio encerrar a carreira na portuguesa e nao vei a procura de dinheiro.tanto è q o contrato dele nao era nada de mais e tinha outros jogadores na lusa q ganhavam mais q ele, q ja ganhou titulos com a seleçao, parma, perugia, inter e outros clubes por qual passou!!

2°mesmo o departamento medico nao confiando nas condiçoes fisicas dele..eles mesmo assinou um termo de resposabilidade onde se acontecesse alguma coisa seria ele o responsavel pelo tratamento.
essa è mais outra demonstraçao pelo amor a Lusa.

3°depois de tudo isso ainda quiseram queimalo..mal aproveintado-lo e colocando-lo como lateral..sem falar q eu acho q ouve alguma intriga(talvez espiritual) da parte do benazzi pois o Zè Maria (assim como mtos outros jogadores da Lusa) è evangelico e o Benazzi é espirita e isso o poderia estar encomandando.

4°mandaram o Zè Maria embora, por qual motivo??? alegando q nao tinham dinheiro pra pagar, pois era um reserva..e além de tudo ainda nao o pagaram, por esse motivo ele teve q entrar na justiça pra receber pelo menos o 60% do valor total, sendo q ele teria direito de receber os 100% como do contrato.(nisso mais uma vez ele ainda foi bonzinho!)

5° ele nao esta em nenhum outro clube pois ainda tem uma clausula com a Lusa, q nao ker liberalo, por isso ele por enquanto nao pode assinar com nenhum outro clube, pois posso garantir q propostas ele teve(e nao poucas) pra jogar no exterior.

conclusao: a Lusa, ou melhor, o me**a do Benazzi fez a Lusa perder um gde campeao q poderia sim levar a portuguesa a alguma lugar nesse campeonato.
mas infelizmente o futebol é sujo, è mafia, è inveja sobre tudo por aqueles q ainda vestem a camisa com amor e pensa em jogar inves so de ganhar.