10 abril 2008

que venha o BOTAFOGO !!!!

Agora começa a Copa do Brasil e temos tudo pra passar de fase.
O Botafogo tem um bom time, mas com nossa raça, com nossa torcida e principalmente com a volta do Diogo nós somos favoritos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já foram dispensados os jogadores Ramon, Leandro Carrijo, Osmar e Juninho Goiano. E ainda irão acontecer mais dispensas. Para o Brasileirão e Copa do Brasil a idéia da LUSA é trazer um lateral direito, dois meias armadores e um centroavante. Segundo o que eu ouvi, o caso do lateral direito já está praticamente fechado; os dois meias armadores seriam o jogador Edno do Noroeste que está esperando o torneio do interior terminar e mais um meia que está disputando a semifinal do paulistão (quem sabe pode ser o meia Renato da Ponte Preta); agora o centroavante estão dizendo que é um jogador que está atuando no exterior. É esperar para ver. Dá-lhe LUSA !!!

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

vc é um puta cara chato Ricardo.

Será que seu nome é Ricardo mesmo, pelo que parece você está muito bem informado.

Para de encher o saco com suas opiniões na maioria das vezes idiotas.

Anônimo disse...

?????? para o anônimo.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Alguém sabe se a diretoria da Portuguesa irá pintar as arquibancadas para o campeonato brasileiro? Hoje em dia o canindé parece um pouco abandonado pela falta desse tipo de manutenção nas arquibancadas.
"Lusitano da Freguesia do Ó"

Anônimo disse...

Concordo com o Lusitano. As arquibancadas estão precisando de uma nova pintura. Se eu não me engano, já fazem quase dez anos que pintaram pela ultima vez. A Lusa não precisaria mexer muito no bolso para isso. É só trabalhar com parcerias com as empresas fabricantes de tintas, em troca de placas publicitárias dentro do estádio. Precisamos de um estádio com cara de primeira divisão e hoje em dia, infelizmente o Canindé é o que está com mais cara de abandono de todos os 20 clubes da primeira divisão.

Anônimo disse...

Galera Lusa, amanhã é dia de irmos ao Canindé para apoiar o time no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Botafogo. Estão disponíveis apenas 5.000 ingressos e não podemos deixar a torcida carioca em maior número nas arquibancadas. Então nos veremos lá.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Galera, recebi um e-mail da Portuguesa falando que a loja oficial "Lusamania" entrará em reformas e com isso no dia de hoje estarão dando 40% de desconto em todos os produtos que são vendidos lá. Para quem for ao Canindé hoje a noite, vale a pena dar uma conferida lá antes do jogão pela Copa do Brasil. Dá-lhe LUSA !!!

Anônimo disse...

A Lusa anunciou ontem o nome do primeiro contratado para a disputa do Brasileirão e para a sequencia da Copa do Brasil. Trata-se do meia armador Edno que estava jogando no Noroeste. Ele é no mínimo dez vezes melhor do que o péssimo Rogério. Talvez consigamos aproveitá-lo já no jogo de volta contra o Botafogo, uma vez que o Preto está a muito tempo parado. Eu ainda acredito na classificação pois teremos o Diogo desde o começo do jogo e melhor preparado fisicamente e com um verdadeiro meia de ligação (Edno) municiando melhor o ataque porque o time não pode viver somente de chutões como vem acontecendo.