10 abril 2008

fora por 10 dias

aproveitando as férias antecipadas da nossa Lusa estarei fora do Brasil pro 10 dias... e não sei como e quando conseguirei postar no nosso blog....

13 comentários:

Anônimo disse...

Já foram dispensados os jogadores Ramon, Leandro Carrijo, Osmar e Juninho Goiano. E ainda irão acontecer mais dispensas. Para o Brasileirão e Copa do Brasil a idéia da LUSA é trazer um lateral direito, dois meias armadores e um centroavante. Segundo o que eu ouvi, o caso do lateral direito já está praticamente fechado; os dois meias armadores seriam o jogador Edno do Noroeste que está esperando o torneio do interior terminar e mais um meia que está disputando a semifinal do paulistão (quem sabe pode ser o meia Renato da Ponte Preta); agora o centroavante estão dizendo que é um jogador que está atuando no exterior. É esperar para ver. Dá-lhe LUSA !!!

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

vc é um puta cara chato Ricardo.

Será que seu nome é Ricardo mesmo, pelo que parece você está muito bem informado.

Para de encher o saco com suas opiniões na maioria das vezes idiotas.

Anônimo disse...

?????? para o anônimo.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Alguém sabe se a diretoria da Portuguesa irá pintar as arquibancadas para o campeonato brasileiro? Hoje em dia o canindé parece um pouco abandonado pela falta desse tipo de manutenção nas arquibancadas.
"Lusitano da Freguesia do Ó"

Anônimo disse...

Pessoal, é verdade que roubaram as chuteiras dos nossos jogadores na vespera do jogo contra o Barueri, dentro do vestiario do Canindé ???????????
Essa informação está no Blog do Eduardo Affonso, reporter do Radio Eldorado/ESPN e tocedor da nossa LUSA......
Gostaria que confirmassem se essa noticia é verdadeira ou não.

Abraços para todos os fanáticos torcedores da LUSA..

Eduardo Julio - Santo André

Anônimo disse...

Concordo com o Lusitano. As arquibancadas estão precisando de uma nova pintura. Se eu não me engano, já fazem quase dez anos que pintaram pela ultima vez. A Lusa não precisaria mexer muito no bolso para isso. É só trabalhar com parcerias com as empresas fabricantes de tintas, em troca de placas publicitárias dentro do estádio. Precisamos de um estádio com cara de primeira divisão e hoje em dia, infelizmente o Canindé é o que está com mais cara de abandono de todos os 20 clubes da primeira divisão. Dá-lhe LUSA !!!

Anônimo disse...

Galera Lusa, amanhã é dia de irmos ao Canindé para apoiar o time no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Botafogo. Estão disponíveis apenas 5.000 ingressos e não podemos deixar a torcida carioca em maior número nas arquibancadas. Então nos veremos lá.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Galera, recebi um e-mail da Portuguesa falando que a loja oficial "Lusamania" entrará em reformas e com isso no dia de hoje estarão dando 40% de desconto em todos os produtos que são vendidos lá. Para quem for ao Canindé hoje a noite, vale a pena dar uma conferida lá antes do jogão pela Copa do Brasil. Dá-lhe LUSA !!!

Pedro Leão disse...

huauhahu que Horto HORRIVEL ..

entra no youtube e procura ... ''horto fluminense''

ou ''melhoraram o excelente''

isso é horto...

Anônimo disse...

A Lusa anunciou ontem o nome do primeiro contratado para a disputa do Brasileirão e para a sequencia da Copa do Brasil. Trata-se do meia armador Edno que estava jogando no Noroeste. Ele é no mínimo dez vezes melhor do que o péssimo Rogério. Talvez consigamos aproveitá-lo já no jogo de volta contra o Botafogo, uma vez que o Preto está a muito tempo parado. Eu ainda acredito na classificação pois teremos o Diogo desde o começo do jogo e melhor preparado fisicamente e com um verdadeiro meia de ligação (Edno) municiando melhor o ataque porque o time não pode viver somente de chutões como vem acontecendo.

Anônimo disse...

esses anônimos são bem informados heim !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

17/04/2008

NA LUSA, LATERAL QUER GANHAR MAIS QUE CRAQUE.


Na busca de reforços para o Brasileirão, a diretoria da Lusa abriu negociações com o lateral direito Marcos Pimentel, do Barueri.



O empresário do atleta pediu 30 mil reais mensais, por um período de empréstimo de 9 meses, com o preço dos direitos federativos estipulados em um milhão e 200 mil reais.



Fora isso, ele exige 150 mil reais de luvas, diluídos no período de empréstimo, o que significaria um salário total de quase 50 mil, superior ao do craque Diogo. Um verdadeiro absurdo!



Só um detalhe: o negócio conta com o aval de Benazzi, afinal o empresário de Pimentel é o mesmo do treinador, que acaba de abrir um escritório no Alphaville em parceria com o ex-jogador Sinval.



Sobre outro reforço, o atacante Washington, que já defendeu o clube, ele realmente foi procurado pela diretoria. O técnico aprovou a vinda do jogador, mas quis colocar seu empresário na parada para realizar o primeiro contato e ficar com o bônus do negócio.



Bruno Rodrigo e Miltinho já estão na carteira de clientes deste empresário, que atua também como assessor de imprensa de Benazzi,e já foi proibido pelo diretor de futebol André Heleno, de entrar no Canindé.

Anônimo disse...

Notícias e denuncias muito graves!!!