23 abril 2008

Fomos eliminados no Canindé


perder de 2x1 no Rio não é nada fora do normal. O que nos eliminou foi o empate patético de nosso time no Canindé. Tivemos medo de ganhar do Botafago na nossa casa, ficamos "felizes" com o empate e aí é complicado ir ao Rio precisando de um resultado. Agora temos que arrumar a casa, mudar algumas coisas e pensar no Brasileirão...

A vergonha mesmo foi a palhaçada que fizeram com a nossa torcida não deixando a mesma entrar no Engenhão... FDP !!! Mas esse ano eles ainda vem no Canindé...

6 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o picareta benazzi a copa do brasil era nossa prioridade no primeiro semestre??!!!! chega desse embrulhão, esse embuste, esse técnico empresário sem crédito quie está nos embromando e levando a LUSA de volta á série B, graças a nós esse indivíduo abriu ukm escritório com oseu assesor em alaphaville e já está tramando contra a PORTUGUESA, ou vocês acham que vamos conseguir alguma coisa com os jogadores contratados a pedido desse senhor? vamos conseguir alguma coisa de relevante no brasileirão? basta de aproveitadores porque senão quem vai pagar a fatura seremos nós, que viraremos motivo de chacota da imprensa e de outros torcedores. e ainda têm coragem de dizer que a lusa deu um sufoco no botafogo. o alvinegro carioca chutou vinte e sete vezes ao gol do ANDRÉ LUIS, nós apenas cinco chutes. pouco e pobre como a mentalidade do nosso enganador mestre no banco de reservas. BASTA!!!

Anônimo disse...

Time que precisa ganhar e joga com 3 zagueiros e 2 volantes ou que muda para 2 zagueiros e 3 volantes nunca vai ganhar um jogo que precisa. Benazzi a LUSA é time grande e não pode simplesmente jogar para empatar sempre. Está na hora de você mudar a sua mentalidade. A torcida pede e espera um time diferente no Brasileirão.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

E tem mais espero que a diretoria da Portuguesa trate os torcedores do Botafogo igual quando os mesmos vierem a SP no campeonato brasileiro. Foi uma vergonha deixar a torcida da LUSA do lado de fora do estádio.

Anônimo disse...

Meu caro Kbrall quem está falando a verdade? O embusteiro do benazzi ou a imprensa que noticia hoje, dia 25/4, a contratação do meia edno pelo Santos e nem cita a PORTUGUESA como pretendente ao jogador. Começamos mal, muito mal a nossa preparação para o brasileiro. volto a afirmar, temo pelo pior. tudo que construimos no ano passado está sendo demolido e esfacelado na nossa cara.

Anônimo disse...

A Portuguesa acaba de anunciar a contratação do centroavante Washington que já jogou na LUSA em 2005. Ele irá se apresentar no início do mês de Maio.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

pra quê um atacante se o nosso sem vergonha não põe o time para jogar pra frente?