06 abril 2008

e agora Benazzi??

Depois de levar a Portuguesa ao glorioso 10º lugar do campeoanto Paulista qual será o discurso do Brasileirão ??? Afinal segundo nosso técnico essa posícão na tabela é uma conquista!!!!

Na Globo.com ja falam que a Lusa estará "pensando mais em seguir na elite que em disputar o título"... e isso é fruto dessa mentalidade pequena que nosso técnico passa para a imprensa... e para o time.

Espero que ele mude essa postura e trate a Lusa e sua torcida com a grandeza e com o respeito que ela merece!!

Pois DÉCIMO lugar do Paulista não é conquista nenhuma!! Viu, Sr Benazzi. NENHUMA !!

9 comentários:

Anônimo disse...

Querido Kbrall
Eu acho que voce deve pegar um pouco menos no pé do Benazzi. Quando ele se refere a campanha do Paulistão é porque ele está analisando as circunstancias que ocorreram durante o campeonato. E quando ele diz em manter-se na 1ª divisão no Brasileirão é porque depende de quanto (R$)a diretoria vai disponibilizar para contratar e para pagar salários.
Vamos esperar um pouco, e dar um voto de confiança, e claro: cobrar sempre!!

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

Kabral estou com você. A LUSA precisa estar sempre entre os 4 melhores.

sds
adrião

Anônimo disse...

lusa traz o vandinho do noroeste...o cara sabe driblar em direção ao gol...põe os caras na frente do gol direto...contra o são paulo ele tb jogou muito...lusa..traz o vandinho!

Anônimo disse...

qual é o e-mail do programa do alexandre de barros na radio terra?gostaria de fazer perguntas via e-mail p/ele responder no programa....obrigado!

Anônimo disse...

O e-mail do Programa Rubro Verde na Rádio Terra AM 1330 é o "rubroverde@bol.com.br".

Anônimo disse...

já mandei vários e-mail para o Alexandre, mas ele nunca leu nenhum. Acho que ele nem pega o e-mail, pq o último voltou.

Tenho quase certeza que os e-mail que ele lê, são ele que quer perguntar e não tem coragem, aí ela fala que é sempre um senhor da freguesia do ó que enviou.

Anônimo disse...

Até quando vamos aguentar este senhor no comando da equipe no brasileirão? Chega de benazzi e seu discurso de treinador pequeno e mentalidade de pura violência na hora de colocar o time em campo, um verdadeiro campeão de cartões amarelos e vermelhos. Um cara que está satisfeito com os incríveis marcelo de faria e leandro carijó só pode estar tirando sarro da nossa cara. Que venha um bahia, um avaí, um crb, um remo e o leve embora do canindé.
E já que todos deram seu palpite para contratações, que tal o atacante Lima do Juventus. Chuta e cabeceia bem, é jovem e parece ter muuito talento ainda a ser desenvolvido, põe no chinelo os que temos lá, menos o christian. E para treinador insisto em Tite, um cara acostumado aos grandes jogos da série A.

Anônimo disse...

com certeza..o vandinho do noroeste joga muito...muuuuuuuito melhor que um tal de rogério que deve come o cú do benazzi..assim como o tal leandro carijo...marcelo faria...ô benazi...quanto mal gosto...apesar de eu ser eternamente grato por tudo que fizestes pela lusa...mas esses caras...não são titulares nem no juventos...

Anônimo disse...

Já foram dispensados os jogadores Ramon, Leandro Carrijo, Osmar e Juninho Goiano. E ainda irão acontecer mais dispensas. Para o Brasileirão e Copa do Brasil a idéia da LUSA é trazer um lateral direito, dois meias armadores e um centroavante. Segundo o que eu ouvi, o caso do lateral direito já está praticamente fechado; os dois meias armadores seriam o jogador Edno do Noroeste que está esperando o torneio do interior terminar e mais um meia que está disputando a semifinal do paulistão (quem sabe pode ser o meia Renato da Ponte Preta); agora o centroavante estão dizendo que é um jogador que está atuando no exterior. É esperar para ver. Dá-lhe LUSA !!!

Ricardo / Jundiaí - SP