03 abril 2008

3 atacantes e uma boa vitória

ufa... finalmente jogamos com menos de 4 volantes. O time tava parecendo concessionária...
Vaguinho foi muito bem.. correu muito... fez 2 gols e expulsou o volante do Voltaço.
Carrijo se sforçou... mas ... não foi bem.
que venha o próximo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao ver leandro carijó e marcelo de faria no comando de ataque da nossa equipe fiquei pensando porque benazzi os ressuscitou e ao invés desses dois grotescos jogadores não utilizou o thiago carioca e o ralf que pelo menos são formados no canindé? como a lusa conseguirá se livrar de jogadores tão medíocres?
obrigado vaguinho, graças a você benazzi vai se mantendo mais um tempo no cargo, afinal vencemos o imbatível, o insuperável voltaço que nem na série C joga. parabéns e que venha o botafogo, um velho freguês da LUSA, há alguns anos os trucidamos no canindé sob o comando de Evair. Vamos pensar grande e pra frente

Anônimo disse...

Leandro Carrijo,precisa treinar mais,porque do jeito que tá,qdo ele voltar pro ATLÉTICO/MG ele vai ser mandado embora kkkkkkkkk,no segundo tempo eu tava dolado do tobogã verde e posso afirmar,Leandro Carrijo tenta,mas não consegue infelismente!Da pra ver na cara dele isso!

Anônimo disse...

O pior foi ver a nossa camisa dez (10) sendo usada pelo ridículo do Rogério.
Outra coisa foi o público de pouco mais de 1.000 pessoas no canindé.
Galera vamos comparecer pelo menos nos jogos da Copa do Brasil.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Esse Leandro Carrijo e o Marcelo de Faria, são muito ruins, não servem para vestir a camisa da nossa gloriosa Lusa. Carlos Alberto tb. está devendo, é jogador de mais baixos que altos. Como o BENAZZI gosta tanto de volantes no time, q. pelo menos tenham qualidade de passe. Rogério é esforçado, corre bastante, mas tecnicamente é muito fraco. Não sei que reforços a LUSA está estudando, mas precisamos de reforços, para lutarmos pela libertadores.