13 março 2008

um péssimo jogo

Em mais um péssimo jogo do nosso time apenas empatamos no Canindé e praticamente demos adeus à sonhada classificação no Paulista. Isso porque o juiz ainda nos ajudou a não dar um gol do Guará onde a bola entrou.... e o André Luiz fez uma defesa milagrosa.
Até começamos bem, mas como sempre, depois que fizemos o gol paramos de jogar.
No mais, só está claro que nosso ataque não funciona mesmo. É muito lento.
No final de jogo o Carlos Alberto estava andando em campo... mas o Benazi deixou ele até o fim... e o pior só colocou o Zé Maria aos 40 do segundo tempo. O que é até uma ofensa a tudo que o Zé já fez pela história da Lusa.

Acho que o Benazi está conseguindo o que ele disse ao Futebol Interior, o "uns vinte e poucos pontos para não cair"...

Mais uma noite que vou dormir triste e decepcionado com nosso time.

7 comentários:

Rodrigo disse...

Kbrall
Acho que vc exagera um pouco ans críticas ao Carlos Alberto. Não falo por ontem, mas na maioria dos jogos eu acho que ele vem sendo um dos destaques. Eu te diria que não só eu, mas quase toda torcida da Lusa. Quanto ao Ze, pensava o mesmo que vc, mas depois de ver o jogo ontem dei razão ao Benazzi. O Ze esta completamente fora de forma.
De qualquer maneira, não ganhamos pois jogamos como time pequeno no segundo tempo, retrancados....a la Benazzi !!!
Abraços

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Rodrigo é impossível analisar o futebol de qualquer jogador que joga 5 minutos !! E dizer que por 5 minutos de jogo ele está fora de forma é um absurdo. 5 minutos não da nem pra esquentar. O que o Benazzi ta fazendo com o Zé Maria é sacanagem.
Quanto ao "Cachaça" ele foi bem contra os Bambis, mas ontem foi mal de novo. Muito lento. E no final de jogo estava se arrastando em campo. No gol dos caras foi ele que parou na intermediária e deixou nossa defesa desfalcada (tinham 4 deles e 3 nossos na área)
E concordo com vc. Jogamos como time pequeno !

Anônimo disse...

a verdade é o Benazzi está queimando o Zé Maria
5 minuto não dá pra fazer porra nenhuma

Anônimo disse...

o benazzi está queimando são as chances da lusa. técnico retranqueiro e brucutu. não dá para jogar com erick e dias juntos, dois jogadores limitadíssimos que não sabem sair jogando, dar um passe de dois metros. porque dentro de casa ele não escala um meio campo com apenas um dos dois e coloca o zé maria que sabe tratar a bola? é limitado, não é ambicioso e ainda teve a coragem de culpar o juiz, é brincadeira. e pensar que poderíamos sonhar com o G4. esse cara não serve para um brasileirão série A, não sabe armar um esquema de time grande que é o que queremos ser, chega de jogar acuados no próprio campo e de pensar pequeno.

Anônimo disse...

Não basta ganhar ou não perder,mas temos que convencer. Convencer que mereceríamos ganhar ou não perder, mas não é o que acontece. Parece que ganhamos mais por falhas dos outros times ou por sorte nossa, não por competência. Acho que há anos não tínhamos um time com a qualidade que temos e jogamos como pequenos. Sou muito grato ao Benazi desde o jogo contra o Sport em 2006, mas minha opinião é que ele não esta sabendo ser um técnico de time grande.

Jorge-sp

Anônimo disse...

foda-se estamos só a 3 pontos dos poderosos São Paulo e Palmeiras, que investiram milhões em contratações.

A portuguesa está no caminho certo.

Anônimo disse...

se não fossemos tão covardes diante de noroeste e bragantino estaríamos isso sim no G4 e se não fossemos tão sem inspiração e mexidas certas do nosso treinador diante do guaratinguetá estaríamos na liderança do campeonato, mas depois das palavras do pequeno benazzi após a vitória sofrida diante do marília que temos de agradecer a ele pela PORTUGUESA estar livre da zona de rebaixamento o que podemos esperar. meu caro benazzi obrigado pelos serviços prestados nestes anos e passar bem, vai procurar um time da sua estatura, tipo avaí, abc, crb, remo e esse monte de merda que lá é o seu lugar aproveite e leve junto erick, dias, osmar , carrijo, faria e rogério. precisamos pensar grande e benazzi não é grande