09 março 2008

Ao Mestre com Carinho


Falei mal do nosso mestre várias vezes. Mas hoje tenho que admitir que ele calou a Bambizada. Com um show de Christian e com uma boa formação tática e boas modificações Benazi fez calar a Bambizada e todo seu orgulho Gay. Só faltou o Zé em campo para a festa em cima do arcoiris ser ainda mais nobre.
veja o show da LUSA em cima da BIXARADA!! HA HA HA HA HA HA HA HA HA


gols de sábado com narração da JOVEMPAM
http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/ (começa com gols do Rio Preto)
gols pela ESPN- Eldorado:

6 comentários:

Anônimo disse...

CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBI, MAS PEGA LEVE NÃO CHUPE TANTO ASSIM !!

Anônimo disse...

pra cima de guaratinguetá e marília benazzi, parabéns por você ter desistido, inclusive de colocar no banco jogadores do calibre de leandro carrijo, marcelo de faria e osmar. rua com eles. parece que você ouviu nossas queixas e críticas e agora começa a realizar um trabalho digno. e aproveita o momento e coloca o zé maria no lugar do erick. o g4 é nosso e o título virá na sequência. e por falar em juvenal o bichona, que tal colocar na vara os comentaistas da espn que tanto odeiam a lusa. chupa pvc, calçade e outros menos cotados. a lusa é maior que vocês

Rogério Magalhães disse...

Pois é, Kabral... baita presentão! E que jogo sensacional...

Anônimo disse...

Acho que ele faz um ótimo trabalho!
Quanto ao jogo contra os Bambis, a Rubro-verde jogou como a sua história exige: como time grande!

Destaco as atuações de Christian, Dias, Marco Aurélio, Bruno Rodrigo e Érick. Anulamos o Bambi!

Anônimo disse...

Tom Zè, o time é o mesmo que queixa ele ouvio de você. se enxerga .....

Zé maria no lugar do Erick você tá louco, o Erick é o melhor jogador do nosso meio campo.

Antes do jogo com o SP o técnico, diretoria e jogadores eram um bando de MERDAS agora somos um time grandes, cheios de heróis.

o Bando de gente IPÓCRITA e sem PERSONALIDADE.

Anônimo disse...

o erick é um jogador medíocre. perdeu todas as jogadas para o borges e o adriano. no mano a mano não pega ninguém. não sabe dar um passe de dois metros. só é melhor que o irmão dele, nada mais. zé maria é qualidade no toque de bola e tenho certeza que o pequeno benazzi vai colocá-lo amanhã contra o guaratinguetá. vamos pensar grande e saber que o nosso goleiro e o zagueiro bruno são hoje os dois melhores do campeonato nas suas posições. o resto ainda tem de melhorar muito. mas tenho certeza também que estaremos no g4 daqui duas rodadas e de lá não sairemos, e tudo isso pelos nossos experientes jogadores.