06 fevereiro 2008

RETRANCA empata mais uma segue descendo a ladeira

... é impressionante como o Benazzi perdeu a mão do nosso time.
Sou um fã do Mestre Benazi e sempre serei grato ao que ele fez para a história da Portuguesa... mas desse jeito, não da mais.
Ele está completamente perdido. Uma criança de 10 anos escalaria o time melhor que ele. Sem falar nas substituições sem pé nem cabeça.
Hoje contra o Paulista ele teve a cara de pau de dizer ao final da partida que o empate foi bom. BOM ??? só se a tática dele for deixar a Lusa cair de novo para ser campeão da A2 no ano que vem.
A Diretoria tem que agir rápido, reunir o grupo entender os problemas e agir que aconteça com a Lusa o que aconteceu com o América de Natal.. pois se a gente não ganha nem do Bragantino, nem do Rio Claro... o que vai ser quando a gente pegar Cruzeiro, Flamengo, Inter, etc.....

O Paulista já era... mas estou ficando preocupado com o Brasileirão... o grupo está se desanimando, estamos perdendo auto-estima que era o ponto forte do time pra esse ano. Jogadores que chegaram animados não estão sendo nem aproveitados... afinal, o que explica o Zé Maria não estar sendo usado até agora ??? Meu Deus!! Ele é melhor que qualquer um desse time. Porque não joga o Zé e o Preto no meio campo ??

Realmente estou ficando desanimado, pois o problema não é só um outro jogador que está mal.. o problema é a liderança do time que está se diluindo e o time ta perdidinho.. e não achem que a volta do Diogo vai resolver porque o problema é maior que isso.

A única jogada do time é dar uma bica pra área esperando um dos zagueiros entrar de cabeça.
Que OTD nos ajude.... eu ainda teimo em ter esperança...

6 comentários:

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hoje foi a gota d´água

Anônimo disse...

Concordo com td q vc escreveu Kbrall, mas não sou a favor da o benazzi sair agora, apenas gostaria q ele rtevisse seus conceitos sobre como armar um time, pois mesmo com os desfalques q temos dá pra montar um time mais ousado.

Po, ja´q nossos laterais disponiveis são de nivel tecnico limitado para apoiar, deixa os caras pra ajudar atrás e entra só com 2 zagueiros e 2 volantes, e coloca o Preto e o zé maria no meio, com 2 atacantes, ou se o zé estiver machucado, põe o centro-avante e mais 2 apoiadores do ataque, um pela esquerda e um pela direita.

No passado lembro jogavamos com 2 pontas e centro-avante, mais uma meia-esquerda com a 10 q armava o time, e um volante mais habilidoso na meia direita, q marcava , mas tinha cagoete pra armar tbm, 1 volante de destruição, 2 zagueiros de área, e 2 laterais marcadores q apioiavam na boa.

com um time limitado como o nosso hj em dia, com falta de opções, é melhor montar um time q prenda o adversario em seu campo de defesa, e impeça q chegue com muitos homens na nossa area, do q jogar com 3 volantes, 3 zagueiros e 2 laterais q não apoiam , e deixar o time adversario chegar inteiro proximo da nossa área, o q dá ensejo a falhas, pela quantidade de opções do atque e dá desorganização da defesa.

O Mestre Benazzi tem q abrir os olhos, dá pra fazer u ma boa campanha, mesmo com esse time remendado.

Unknown disse...

Estava dizendo isso a um bom tempo, como um time vai ganhar um jogo sem envolver o adversário, não será no chutão né.

Tocar a bola é fundamental no futebol e básico também......

Anônimo disse...

Chega de Benazzi. Será que ninguém percebe que ele tá acertado com esses empresários que trouxeram os Marcelos de Faria, o Leandro Carijó, o Rogério, Ramon, Carlos Alberto, Dias e outros com que ele enche o bolso e a lusa não ganha nada. Porque ele dispensou, Walber, Souza e Wilton Goiano? Acho que ele não ganhava nada com esses por fora por isso não os queria no canindé, nosso ex estádio. E afinal quem determinou que São José será a nossa casa. A coisa tá indo pelo ralo e mais uma vez vamos ser a piada da imprensa. Se não for toamda uma medida drástica a LUSA vai ser o América do Rio em 2009. Lamentável. Chega de mestres cascateiros e que só dão desculpa. Voltemos no tempo e que a noite do galo bravo se repita urgentemente.Uma sugestão. Tite no comando do time.
Basta de treinador de série B.

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.