18 fevereiro 2008

Estádio da Zica e mais um empate

Voltamos a jogar no GRANDE estádio de São José e voltamos a não vencer... assimo como não vencemos o Bragantino e assim como não vencemos o próprio São José na fase final da A2 no ano passado. Não entendo por que cargas d´água que o Benazi e alguns jogadores gostam de jogar naquele fim de Mundo... Além de ser uma falta de respeito com a grande maioria da nossa torcida que não tem como viajar até essa cidade no meio do nada.
É impressionante.. mas depois daquele gol de letra do Rivaldo que nos deu o empate (e o acesso) contra o São José nada mais deu certo naquele estádio.

Pelo Menos em Jundiaí, que é mais perto, nós vencemos o São Caetano....
E o pior... a Lusa já anunciou que o próximo jogo "em casa" também será neste mesmo estádio.
Pra mim é inacreditável. Como torcedor me sinto prejudicado, me sinto proibido de assistir meu time jogar em nossa cidade (ou próximo dela)... até a Rua Javari seria melhor.

Antes que falem que só reclamo, eu sei que mesmo assim poderíamos ter ganho ontem. Que perdemos gols incriveis, o goleiro deles fez umas defesas muito boas... mas se jogássemos com mais torcida seria diferente... e o Benazi tem que parar de cobrar que nosso torcida vá até lá! Não da pô! É Longe pra caramba!! Viajar em um jogo ou outro tudo bem, mas 2 viagens por semana é IMPOSSÍVEL!

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois do resultado de ontem, o Benazzi já avisou que caso não consigamos utilizar o Canindé no jogo do próximo domingo contra o Guarani, ele gostaria de jogar em no estádio do Santo André.
Vai entender...

Ricardo / Jundiaí - SP

Unknown disse...

Cara so discordo vc dizer q Sâo Jose e no meio do NADA

o Vale do Paraiba esta estrategicamente em um ponto mtu proximo as duas maiores capitais ... a3 hrs de sampa e a 5 do RIo de Janeiro ... São Jose e uma das 30 Maiores cidade do Brasil ... o estadio e um lixo mais não e meio do nada!

fica pertu de mim ... mais mesmo assim achu mais valido jogar em Santo andre pois a maioria e dai de sampa

Anônimo disse...

CHEGA DE BENAZZI, CHEGA DE OSMAR, CHEGA DE ROGÉRIO, CHEGA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DA PORTUGUESA, CHEGA DE CATATAU, CHEGA DE DIAS E ERICK, CHEGA DE MARCELO FARIA E LEANDRO CARIJÓ,CHEGA DE RAMON, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE SÃO JOSÉ. REFORMULAÇÃO JÁ. MAIS UMA NOITE DE GALO BRAVO PARA NÃO CAIRMOS DE NOVO E DESSA VEZ NUNCA MAIS VOLTARMOS DA A-2. VAMOS ABRIR OS OLHOS. CHEGA DESSES INCOMPETENTES.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Ok Amigo (sem nome)
Digo no meio do nada sem querer ofender o Vale que é muito importante e realmente está entre SP e RJ. Mas digo que é no "meio do nada" pra quem sai da Capital (onde está a grande maioria da nossa torcida). Santo André, Baruei e outros cidades com estádio são em cidades coladas na capital e seriam muito mais acolhedoras à nossa torcida (que merece ser mais respeitada).
[]s
KBRALL

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PQP! Só uma besta para achar que é bom jogar longe da torcida! Que raio de raciocínio é este? Até a Javari seria bom! Desse jeito, a menor média de público será a nossa mesmo!
Jorge/SP