20 setembro 2006

Arbitragem trágica de Cintra e time mediucre dão mais uma derrota à Lusa de Lupa

A junção de um time medíocre e mal montado com uma arbitragem trágica de Rodrigo Cintra não poderia ter outro final que mais uma derrota da Portuguesa. A triste situação do glorioso time do Canindé é fruto de uma administração amadora e sem o menor planejamento de sua diretoria.

No Canindé, nesta terça-feira fria, enquanto muitos torcedores choravam e sofriam com mais uma derrota, muito empresários de jogadores eram vistos nas redondezas do estádio com uma preocupação muito diferente, alguns até sorrindo..... alguns torcedores que saíram mais cedo pare minimizar o sofrimento ainda relataram que o presidente do clube saiu antes do 30 minutos do segundo tempo e foi embora.... parece que ele mesmo não tem mais coragem que de ver o time que sua fatídica administração montou.

Coitado do Candinho... que Deus ilumine seu trabalho.

... já o árbitro Rodrigo Cintra nem merece muito espaço aqui. Conhecido por ser um fanfarrão dos gramados o juiz paulista teve uma atuação como de costume: apareceu mais que todo mundo, expulsou sem merecimentos, inverteu faltas, não deu um pênalti e ainda quase tirou Candinho de campo porque ele perguntou pro 4a arbitro quanto tempo faltava.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, ontem a arbitragem foi vergonhosa, esse arbitro não tem condições de apitar futebol profissional. Aquele penalti q ele não deu e a história do Candinho perguntar o tempo pro assistente e ele ir pra cima a ponto de o assistente ter q explicar q o Candinho não estava falando nada já diz o nível desse cara.

Quanto a diretoria nem falo mais nada, o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DA PORTUGUESA vai conseguir acabar com nosso clube/time.

Anônimo disse...

DIRETORIA DE MERDA !!!!
COVARDES !!!

Unknown disse...

Tem que colocar a molecada pra jogar e ai da pra escapulir da terceirona e quanto aos arbitros esses caras ja chegam com intencoes pre fabricadas e so ver o quanto a portuguesa ,ja deixou de pontuar por causa deles. Vamos acreditar,desistir jamais.