26 outubro 2008

Um ponto que valeu por 6 (vídeo)


O gol aos 41 do segundo tempo valeu muito pra Lusa. É verdade que voltamos para o G-4, mas empatar nos Aflitos é um ótimo resultado e agora vamos com moral pegar o Ipatinga no Canindé, uma vitória com certeza tira a Lusa dessa situação e nos enche de moral pra enfrentar o Fla no Maraca e os Bambis em casa.

2 comentários:

Saulo disse...

Foi até um resultado bom para a Lusa. Conseguiu esse empate no final da partida. Agora tem que vencer em casa de qualquer jeito contra o Ipatinga para ganhar um pouco de confiança para os próximos jogos.

Anônimo disse...

Foi um bom resultado mas não o melhor pelos resultados dos cariocas. Esta reta final tá difícil - não vai ser fácil ganhar pontos do São Paulo, Flamengo e mesmo Fluminense no Rio. Vamos esperar que consigamos fazer nossa parte contra Ipatinga, Sport e Goiás, e quem sabe até contra o Cruzeiro (último jogo e talvez sem pretensões para os mineiros) - dando 42 pontos (3 V e um E), ou 44 pontos (4 V) - segundo o site chance de gol, hoje, quem tiver 42 pontos terá chance de cair de 7% - e é provável que isso caia mais.